Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano REALITY SHOW

BBB22: conheça Jessilane Alves

Saiba mais sobre a sister que faz parte do grupo Pipoca

Publicado em: 15.01.2022 às 11:19 Última atualização: 15.01.2022 às 11:42

A professora de biologia Jessilane, 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida. Sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. Nunca deixou de lado os estudos. Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza. Tem muito orgulho da carreira acadêmica que trilhou.

BBB22: conheça Jessilane
BBB22: conheça Jessilane Foto: Thaís Meinicke


Jessilane se considera brincalhona, mas sabe ser firme quando necessário. Conta que costuma ficar mais próxima das pessoas que acabou de conhecer do que os próprios amigos que as apresentaram, e que todos a classificam como “inimiga do fim”. Adora balada. Pretende se jogar de cabeça na experiência do BBB: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”. Diz que, apesar de evitar discussões, desce do salto quando bate de frente com alguma atitude preconceituosa.

No ‘Big Brother Brasil’, entre os muitos sonhos que Jessilane pretende realizar, está o de conseguir comprar um salão de beleza para a mãe, depois da participação no reality.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Mais sobre Jessilane

- Seu aniversário de 15 anos foi um fiasco: "Minha mãe fez de tudo para ser a melhor festa da vida, mas um carro bateu num poste e a energia do bairro acabou. Quando voltou, já eram 4 horas da manhã e todos já tinham ido. Ninguém aproveitou nada".

- Decidiu estudar a língua dos sinais quando estava no Ensino Médio e tinha colegas surdos na turma.

- Diz que depois que bebe, fica com vontade de beijar na boca.

- Só namorou sério uma vez, mas sonha um dia ter uma "família de comercial de margarina".

- Já mandou nudes e uma vez publicou a foto por engano no status de seu aplicativo de mensagens.

- Ama Carnaval e sonha um dia poder assistir aos desfiles das escolas no Sambódromo.

- Tem 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander. "Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!".

- Tem uma coleção de calcinhas. "Se eu ficar três meses sem lavar roupa, ainda vou ter calcinha para usar!"

- Alisou o cabelo com química aos 6 anos de idade, mas, aos 18, decidiu assumir seus fios naturais e fez a transição capilar.

- Não sabe guardar segredos e diz que sua vida é "um livro aberto".

- Sempre acorda desesperada quando o despertador toca ou ouve algum barulho na casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.