Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano REALITY SHOW

BBB22: conheça Lucas Bissoli

Saiba mais sobre o brother que faz parte do grupo Pipoca

Publicado em: 15.01.2022 às 11:38

Lucas Bissoli tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta. Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora.

BBB22: conheça Lucas
BBB22: conheça Lucas Foto: Juliana Hippert/Gshow


Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para ele, o pior momento no jogo será ter que indicar ao alguém ao paredão. Revela que a sua mãe o considera guloso, e destaca que isso pode ser um ponto de atenção no confinamento. Ele não esconde a alegria em estar no time Pipoca do BBB 22 e lembra que, desde o início da seleção, sentiu que entraria na casa.

No ‘Big Brother Brasil’, Lucas está disposto a se dedicar ao jogo e às provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, ressalta.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

Mais sobre Lucas

- Gosta de praticar todos os esportes, mas ressalta: "Não sou excelente em nenhum".

- Tem quase 68 mil seguidores no Tik Tok e ficou conhecido por fazer um vídeo dando uma piscadinha, que tem mais de 500 mil visualizações.

- É formado em Engenharia, mas está estudando Medicina.

- Acorda às 6h da manhã automaticamente.

- É marmiteiro fit.

- Vai na casa dos avós pegar biscoito.

- Não gosta que mexam na comida dele.

- Na infância, trocava seus bonecos por ursinho de pelúcia.

- Fez aula de fit dance porque queria aprender a dançar. "Saí de muito ruim para ruim".

- Antes de ir para o confinamento, ouviu da mãe: "Lucas, você passa a sua roupa, não vai aparecer amarrotado na TV!"

TAGS: Globo Lucas
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.