Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | ABC Pra Você | Motores Mercado

Maverick está a caminho

Nova picape da Ford será lançada no primeiro trimestre de 2022

Publicado em: 24.11.2021 às 06:00

Motor 2.0 EcoBoost, tração integral AWD e transmissão automática de oito velocidades. Essas são algumas das tecnologias que vão equipar a versão Lariat FX4 da picape Maverick, que chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2022. Estima-se que seu preço deverá ficar na casa dos R$ 200 mil.

Ford Maverick

Entre outros itens, virá equipada com bocal e pré-instalação elétrica para engate de reboque, que possibilita o aproveitamento máximo da capacidade de carga. "A Maverick oferece toda a capacidade e versatilidade de uma picape, mas por dentro tem o conforto e o requinte de um SUV. É um veículo que surpreende também pelo tamanho, dirigibilidade, tecnologia e estilo, com vários detalhes diferenciados", resume o gerente de Marketing de Picapes, Daniel Sinzato.

Se por fora é esportiva e imponente, por dentro revela o espaço e conforto de um SUV. O design inteligente do interior chama a atenção pelo estilo e versatilidade. Em todos os espaços nota-se a preocupação com o uso funcional, trazendo soluções criativas como o compartimento sob o banco traseiro para guardar objetos em viagens e no dia a dia.

Ford Maverick

O painel digital, o volante multifuncional, o console, os bancos com acabamento em duas cores e a tela multimídia de 8" são outros itens diferenciados da cabine. A Maverick terá conectividade de série com o aplicativo FordPass, que coloca informações e comandos remotos na palma da mão para facilitar a vida do usuário e criar uma interação com o veículo.

Serão dez opções de cores: vermelho Aurora, laranja Delhi, azul Malacara, azul Lyse, azul Indianápolis, cinza Torres, cinza Dover, prata Orvalho, branco Ártico e preto Astúrias.

 

Ford Maverick

 

 

Faróis em formato de C invertidos

Ford Maverick

A frente com faróis em formato C invertidos, unidos por uma barra dupla horizontal, é inspirada na F-150.

As grandes lanternas traseiras exibem um grafismo semelhante. As rodas em liga-leve aro 17", com design esportivo e na cor preta, são calçadas com pneus de uso misto da Pirelli.

Na caçamba, a picape traz um conceito inovador, chamado flexbed, que aumenta a flexibilidade para transportar diferentes tipos de equipamentos e bagagem. Acessórios como santo-antônio, aerofólio de teto e da traseira, estribos laterais, porta-objetos e cobertura elétrica da caçamba estarão disponíveis.

A cabine tem também encaixes que permitem a fixação de porta-objetos personalizados, criados com impressoras 3D.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.