Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | ABC Pra Você | Motores Mercado

Bronco ganha potência e novas opções de cores

SUV da Ford ganha 13 cv, totalizando agora 253 cv

Publicado em: 18.05.2022 às 06:00

A Ford iniciou a venda do Bronco Sport 2022 com um catálogo ampliado de cores e um ganho de 13 cv na potência homologada do motor EcoBoost 2.0, que garante força de sobra para enfrentar todo tipo de terreno e aventura. O SUV passa a trazer também espelhos com rebatimento elétrico de série e outra boa notícia é que não sofreu alteração de preço, mantendo a etiqueta em R$ 266,09 mil (base Brasília) na versão exclusiva topo de linha Wildtrak.

Ford Bronco 2022

São quatro novas cores na paleta - vermelho Aurora, marrom Batu, cinza Dover e azul Indianápolis -, que contribuem para reforçar o carisma e a personalidade do veículo, conhecido como um ícone 4x4. Agora, conta com um total de 11 opções de cores, que incluem também: preto Astúrias, cinza Torres, branco Ártico, prata Orvalho, laranja Delhi, azul Malacara e azul Lyse, todas acompanhadas de teto e colunas em preto brilhante.

A versatilidade é outra característica que diferencia o Bronco Sport no segmento, com itens de requinte, segurança, conveniência e conectividade que favorecem o seu uso diário. Além de bancos parcialmente de couro com aquecimento, ele vem com 9 air bags, piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, faróis de LED com luz alta automática, som B&O e carregador sem fio para celular.

EcoBoost 2.0 agora desenvolve 253 cv

Ford Bronco

Na linha 2022, o motor EcoBoost 2.0 traz ajustes que elevaram a potência e o torque homologados para 253 cv (5.500 rpm) e 38,7 kgfm (3.000 rpm), respectivamente.

As mudanças incluem nova calibração do motor, alteração do comando de válvulas e do módulo eletrônico da bomba de combustível, igualando seus números ao da picape Maverick, que utiliza o mesmo motor.

O desempenho off-road é um dos principais atributos do utilitário esportivo, equipado com transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4, diferencial traseiro blocante, sete modos de gerenciamento de terreno, rodas de 17", pneus todo-terreno e o exclusivo piloto automático para trilhas.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

TAGS: Bronco Ford
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.