Publicidade
Botão de Assistente virtual
BAH!rulho

Vince Velvet apresenta o rock 'envenenado' do Spectrodelic Project

Por André Heck

Disco do Spectrodelic Project traz 14 músicas instrumentais Foto: Divulgação
Um disco instrumental que mistura elementos do rock clássico, do blues e da psicodelia dos anos 60. O trabalho do músico Vince Velvet, morador de Tramandaí, reúne esses elementos com maestria. Com foco nas guitarras "envenenadas", Vince está divulgando o primeiro disco do seu Spectrodelic Project. A experiência de quem já tocou em outras bandas, como Tramóia e Flutuantes, com a qual ele gravou um disco e saiu em turnê pelo Brasil, ajudou Vince Velvet a registrar o álbum sozinho em seu home studio e a lançar o trabalho de maneira independente.

O Spectrodelic Project, segundo ele, "começou há uns 10 anos, quando comecei a compor e produzir alguns sons que não se encaixavam no repertório das bandas que participei. Optei, então, por fazer um trabalho solo. O som instrumental foi se formando naturalmente, gravei algumas demos e mostrei para amigos do Youtube que curtiram". A resposta do público tem sido boa. "Pelo fato do disco ter sido feito com diferentes estilos musicais, mas tendo como base aquele veneninho que só o rock'n’roll tem, tenho recebido muitos elogios. O disco rodou completo, faixa por faixa, em uma rádio australiana, a RPP. Também uma das rádios mais antigas de São Paulo, a Fofinho Rock Bar, toca qualquer faixa que pedirem do disco. Por aí vejo realmente que a recepção está sendo muito boa", destaca Vince Velvet. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.