Publicidade
BAH!rulho

Faith in Love é a primeira de uma série de novas músicas da Yellow Boulevard

Por André Heck

Pedro Nascente, Felipe Saul, Matheus Cardoso, Francisco Arias e Conrad Fleck formam a Yellow Boulevard Foto: Clara Beatriz Saboia/Divulgação
O Bah!rulho acompanha o trabalho da Yellow Boulevard desde o lançamento do EP de estreia dos caras, The Demo Tapes, que saiu em 2018. No ano seguinte, a banda divulgou Roll Your Window Down, seu primeiro álbum. Agora, Pedro Nascente (vocal e guitarrista), Felipe Saul (guitarra), Matheus Cardoso (guitarra) e Francisco Arias (baixo) contam com um novo parceiro musical. O baterista Eduardo Gaspary, que gravou os dois trabalhos citados acima, dá lugar a Conrad Fleck. Para marcar esse novo momento, o grupo prepara uma série de cinco singles que serão lançados nos próximos meses. O primeiro deles, Faith in Love, foi divulgado nesta sexta-feira (23).

"Esse lançamento apresenta uma nova fase da banda, tanto sonora quanto visualmente", destaca o compositor do grupo, o hamburguense Pedro Nascente. Faith in Love introduz elementos e texturas do R&B, como vozes femininas e sintetizadores, garantindo uma roupagem mais "roll" ao rock da Yellow. A canção já é uma das favoritas aqui do Bah!rulho entre o repertório dos guris da Yellow Boulevard. Cada uma das novas músicas terá, também, uma versão em formato live session, que será liberada pela banda alguns dias após a divulgação dos singles.

Para abordar esse novo momento, o Bah!rulho pediu que os músicos falassem sobre as mudanças de sonoridade e as novidades que estão sendo preparadas pelo grupo. Então confere esse vídeo exclusivo para o blog e também o novo single: Faith in Love. Se liga aí:


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.