Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Entretenimento Marvel

A coisa tá feia. Até o Capitão América pediu pra sair

Chris Evans disse em entrevista ao New York Times que está pronto para abandonar o personagem que o projetou nos filmes de super-herói

Por André Moraes
Publicado em: 25.03.2018 às 18:03 Última atualização: 17.03.2022 às 08:53

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Chris Evans como o Capitão América

O ator Chris Evans, que faz o Capitão América nos filmes da Marvel, disse em entrevista recente ao jornal New York Times que está pronto para abandonar o papel. Evans brincou que é melhor sair antes que seja despedido.

Não houve anúncio oficial ainda, nem é certo que não se trate de alguma manobra ligada a negociações para renovar contrato. Evans tinha um acordo com o estúdio para aparecer em três filmes, mas já apareceu em oito (contando pontas em filmes solo de outros super-heróis). Ele voltará ao papel em Vingadores: Guerra Infinita, cuja primeira parte entra em cartaz em abril e que terá um segundo capítulo em 2019. Depois disso, o ator diz que em princípio deve abandonar o papel.

Não seria a primeira vez que um herói da Marvel muda de rosto no cinema. O Hulk já passou por três atores, tendo iniciado na telona com Eric Bana, depois Edward Norton e, finalmente, Mark Ruffalo. Robert Downey Jr. também já ameaçou abandonar o papel de Tony Stark/Homem de Ferro.

Mas não vai deixar de ser irônico se justamente o ator responsável pelo símbolo do ufanismo e tenacidade norte-americana, o Capitão América, pedir pra sair. O que vai pensar o Capitão Nascimento?


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.