Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Bota na Lista

Emmy Awards 2020: 'Schitt's Creek' é a grande vencedora entre as comédias

Encerrada em 2020 após seis temporadas, a série criada e estrelada por Eugene Levy e seu filho, Daniel Levy foi a mais celebrada da noite entre as comédias.

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 21.09.2020 às 07:10

Emmy Awards 2020: 'Schitt's Creek' é a grande vencedora entre as comédias Foto: Reprodução

A série canadense de comédia Schitt's Creek se consagrou como a grande vencedora do Emmy Awards 2020 nas categorias humorísticas, neste domingo (20). Encerrada em 2020 após seis temporadas, a série criada e estrelada por Eugene Levy e seu filho, Daniel Levy foi a mais celebrada da noite entre as comédias.

Schitt's Creek venceu os prêmios de melhor atriz (Catherine O'Hara), ator (Eugene Levy), roteiro, direção, ator coadjuvante (Daniel Levy), atriz coadjuvante (Annie Murphy) e, por fim, de melhor série de comédia.

A trama de Schitt's Creek acompanha a vida de uma família de milionários que perde toda a sua fortuna e se vê obrigada a se mudar para uma cidadezinha do interior.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.