Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Entretenimento NOVA VERSÃO

Série Todo Mundo Odeia o Chris terá versão animada narrada por Chris Rock

Animação deve ser fiel ao programa, que foi exibido originalmente entre 2005 e 2009, inspirado na infância do ator

Por Redação/Estadão Conteúdo
Publicado em: 03.08.2022 às 14:33 Última atualização: 03.08.2022 às 14:33

O sucesso de Todo Mundo Odeia o Chris deve ganhar novidade. Isso porque, segundo o TV Line, a Paramount + e o Comedy Central encomendaram uma releitura animada do seriado, que será novamente narrado por Chris Rock. Além disso, o comediante também deve assinar como produtor-executivo.

Série Todo Mundo odeia o Chris
Série Todo Mundo odeia o Chris Foto: CW/Reprodução

A animação deve ser fiel ao programa, exibido originalmente entre 2005 e 2009, inspirado na infância de Chris Rock, no Brooklyn (NY, EUA), na década de 1980. Apesar dessas informações, não há mais detalhes sobre a produção e seu elenco.

Em comunicado divulgado pelo portal, Chris McCarthy, presidente/CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, destaca Chris Rock como "um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos". "Estamos empolgados em fazer parceria com ele, 3 Arts e CBS Studios para dar vida a isso e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônica", informa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.