Publicidade
Cotidiano | Gente Susto

Datena é operado em São Paulo após sentir dores no peito

Apresentador, que tem 63 anos, passou por procedimento no Hospital Sírio Libanês

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 26.10.2020 às 12:16

Datena tem 63 anos Foto: reprodução

O apresentador da Band, José Luiz Datena, passou por um procedimento cirúrgico após sentir dores no peito neste domingo (25). Ele tem 63 anos. Internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, ele fez uma publicação nas redes sociais para contar aos fãs que passa bem.

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu na conta dele no Twitter.

O apresentador foi além e lamentou a morte de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. "Meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo o tipo de doença há bastante tempo e, graças à Deus, no nome de Deus e dos homens, tenho vencido essas batalhas", disse Datena.

 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.