Publicidade
Cotidiano | Gente Pandemia

Sertanejo Edson é transferido para a UTI por complicações da Covid-19

O cantor faz parte da dupla com Hudson

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 09.03.2021 às 16:37 Última atualização: 09.03.2021 às 16:39

Edson Cadorini, tem 46 anos Foto: Instagram / Reprodução
Na última segunda-feira (8) o cantor Edson Cadorini, de 46 anos, foi transferido do Hospital Santa Ignês na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, para o Hospital São Luiz, na capital paulista. O sertanejo, da dupla Edson e Hudson, precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após complicações do novo coronavírus.

"Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos", afirma o boletim médico.

O sertanejo testou positivo para Covid-19 e iniciou com sintomas leves, porém a evolução da doença o levou a ser internado em Indaiatuba na quarta-feira passada, dia 3. No sábado (6) a assessoria do cantor divulgou que ele estava se recuperando bem e, conversando diariamente com o irmão Hudson, agradecia o apoio dos fãs. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".

A pandemia de coronavírus atravessa seu pior momento no Brasil e diversos hospitais da capital paulista tem ocupação dos leitos de UTI acima dos 90%.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.