Publicidade
Cotidiano | Gente Luta pela vida

Paulo Gustavo piora e quadro de saúde é considerado de 'extrema gravidade'

Segundo o boletim médico, o ator chegou a acordar e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido

Publicado em: 03.05.2021 às 17:37 Última atualização: 03.05.2021 às 17:38

O ator Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março após ser diagnosticado com Covid-19, teve seu quadro de saúde agravado nas ultimas 24 horas por conta de uma embolia que atingiu o sistema nervoso central. No último boletim médico, a equipe avaliou que "a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade". As informações são do Jornal O Globo.

Na tarde desta segunda-feira (3), a assessoria do ator divulgou uma nota onde detalha o quadro de saúde. "Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.

A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim:

'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade'.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.