Publicidade
Cotidiano | Gente DECISÃO JUDICIAL

Justiça decide que pai de Britney Spears continua com a tutela da cantora

Com a decisão, Jamie Spears permanecerá no controle de questões pessoais e comerciais da artista

Publicado em: 01.07.2021 às 12:49 Última atualização: 01.07.2021 às 14:17

A imprensa norte-americana divulgou nesta quarta-feira (30) que um tribunal de Los Angeles negou o pedido da cantora, Britney Spears, de 39 anos, para retirar seu pai de um acordo de tutela que dá a ele o controle de questões pessoais e comerciais.

Com a decisão Jamie Spears continua com o controle de questões pessoais e comerciais da artista Foto: Reuters/Mario Anzuoni/File Photo

Há uma semana, a cantora prestou depoimento em vídeo, alegando que a tutela do seu pai é abusiva. Britney afirmou que que foi medicada para controlar seu comportamento, proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças e impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU) - apesar do desejo de ter mais filhos.

A decisão do Tribunal Superior de Los Angeles está vinculada a um pedido apresentado em setembro de 2020 pelo advogado da cantora pop, com o pedido para adicionar a empresa de gestão de Fortunas Bessener Trust à tutela e remover seu pai Jemie Spears.

O pedido foi "rejeitado sem prejuízo" pela juíza Brenda Penny. A decisão não levou em consideração o depoimento de Britney Spears da semana passada.

Notícia com informações do Portal G1. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual