Publicidade
Cotidiano | Gente OBRA

Marília Mendonça deixa 324 músicas e gravações com parceiros

Projeto mais recente da artista foi com a dupla Maiara e Maraisa

Por Redação/Estadão Conteúdo
Publicado em: 16.12.2021 às 15:06 Última atualização: 16.12.2021 às 15:07

A morte de Marília Mendonça no início de novembro abalou o Brasil. A cantora, de 26 anos, sofreu um acidente aéreo com a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais.

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou uma série de trabalhos prontos. De acordo com informações do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.

Marília Mendonça deixa 324 músicas e gravações com parceiros
Marília Mendonça deixa 324 músicas e gravações com parceiros Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para a CNN, Lucas Lucco contou como conheceu a parceira: "Conheci a Marília bem no início da minha carreira profissional, em Goiânia, onde eu dei os meus primeiros passos. Foi por meio de amigos compositores em comum que a gente escreveu nossas primeiras músicas juntos. Também tive a oportunidade de gravar várias canções dela como Saudade Idiota, do meu primeiro DVD em 2014, Copos e Garrafas, desse mesmo trabalho. Também escrevemos juntos Disputa, que gravei com a participação do Gusttavo Lima dentre outras", relembrou.

Marília Mendonça era considerada a "rainha da sofrência". No YouTube, o canal dela tem 23 milhões e meio de inscritos. O projeto mais recente da artista foi com a dupla Maiara e Maraisa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual