Publicidade
Cotidiano | Gente BELO HORIZONTE

Morre, aos 53 anos, Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Morte foi divulgada pelo fundador da Igreja Batista da Lagoinha, da qual o ex-ator atualmente era pastor

Por Redação
Publicado em: 07.11.2022 às 07:01 Última atualização: 07.11.2022 às 07:14

Morreu, aos 53 anos, o ex-ator e atualmente pastor Guilherme de Pádua. A morte do assassino da atriz Daniella Perez foi divulgada pelo fundador da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, no domingo (6).

Guilherme de Pádua tinha 53 anos
Guilherme de Pádua tinha 53 anos Foto: Instagram/Reprodução

A informação foi confirmada pela assessoria da igreja, que esclareceu que Pádua sofreu um ataque cardíaco em casa. O ex-ator morava em Belo Horizonte, Minas Gerais.


O anúncio foi feito em transmissão ao vivo nas redes sociais, onde Valadão contou sobre como ficou sabendo da morte. "Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco".

Assassinato de Daniella

Guilherme de Pádua também fazia parte da novela 'De Corpo e Alma'
Guilherme de Pádua também fazia parte da novela 'De Corpo e Alma' Foto: Reprodução / Irineu Barreto Filho / Agência O Globo

Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, foi assassinada por Guilherme de Pádua e a sua então esposa Paula Nogueira Thomaz, em 28 de dezembro de 1992. Daniella, que tinha 22 anos, protagonizava um par romântico com Guilherme na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória.

Com informações de Estadão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual