Publicidade
Cotidiano | Gente CASO DE POLÍCIA

Patrícia Ramos acusa ex-marido de violência doméstica, estelionato e perseguição

Humorista e Diogo Vitório tornaram pública a separação em maio deste ano através das redes sociais do ex-casal

Publicado em: 01.11.2023 às 12:33

A influenciadora Patrícia Ramos revelou que registrou uma queixa nesta segunda-feira (30) contra seu ex-marido Diogo Vitório. Segundo comunicado da defesa da apresentadora, ela o acusa de crimes de estelionato sentimental e violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial.


Patrícia Ramos acusa ex-marido de violência doméstica, estelionato e perseguição | Jornal NH
Patrícia Ramos acusa ex-marido de violência doméstica, estelionato e perseguição Foto: Reprodução/Redes Sociais


Publicidade
Além disso, os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel registraram também acusações de estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Segundo nota divulgada no Instagram, a influenciadora pediu também uma medida protetiva para que o empresário não se aproxime dela e nem da família. 

No Twitter, Patrícia se pronunciou sobre a queixa contra Diogo: "'Mas vocês viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes'. Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano, ninguém sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares, sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado: 'você vai se arrepender de levantar a mão para mim'". 

Diogo se pronunciou também por meio de um comunicado de sua defesa: "Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá". 

Patrícia e o empresário anunciaram a separação no mês de maio, através de um post conjunto no Instagram. Eles estavam juntos há cinco anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual