Publicidade
Cotidiano | Tecnologia 'Sem querer'

Erro termina transmissão ao vivo de 13 mil horas no YouTube

Conteúdo ficou 541 dias no ar e agora está em outro endereço

Por Estadão Conteúdo
Publicada: 24.02.2020 às 12:19

Imagem em loop do desenho animado, em estilo anime, de uma menina estudando, já está de volta ao Youtube Foto: Youtube/ Reprodução
Treze mil horas. O equivalente a 541 dias, ou um ano e meio de muito estudo. Foi esse o tempo que durou a transmissão do vídeo "lofi hip hop radio - beats to relax/study to" no YouTube.

Criado pelo canal ChilledCow, o vídeo é bastante popular na rede por usuários que buscam uma trilha sonora para se concentrar e foi encerrado no último final de semana pelo site de vídeos, após uma suspensão por engano do criador de conteúdo.

Era um vídeo muito simples: uma imagem em loop do desenho animado, em estilo anime, de uma menina estudando, como forma de incentivar os usuários a se concentrarem.

Agora, ele segue no canal de ChilledCow, sem poder ser executado.

Mas calma: o produtor de conteúdo já começou uma nova transmissão, que pode ser assistida em outro link. Clique aqui para acessar


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.