Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Preparação

Ofuscado por Neymar, Brasil faz amistoso com o Catar

Seleção brasileira entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, em Brasília

Publicado em: 04.06.2019 às 20:03

Foto por: Pedro Martins/mowa press
Descrição da foto: Neymar enfrenta polêmica antes da Copa América
Com todos as atenções voltadas para Neymar, envolvido em uma delicada situação judicial, o Brasil tem a difícil tarefa de deixar a polêmica fora de campo e se concentrar no amistoso contra o Catar. O jogo marcado para as 21h30 desta quarta-feira, Estádio Mané Garrincha, em Brasília, é o primeiro dos dois amistosos da seleção brasileira antes da Copa América. Depois do Catar, o Brasil enfrenta a seleção de Honduras, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no próximo domingo. A estreia na Copa América será no dia 14, contra a Bolívia, no Morumbi.

A acusação de estupro formalizada por uma jovem contra Neymar e divulgada no sábado desviou toda a atenção do Brasil e se centrou no astro da seleção. O técnico Tite luta para manter o foco. "A seleção está acima de todos nós, e dando o nosso melhor, estaremos contribuindo. O senso de equipe está acima de nós todos", disse Tite. O presidente da CBF, Rogério Caboclo, descartou ontem a possibilidade de Neymar ser cortado do grupo da seleção brasileira que vai disputar a Copa América. O dirigente ainda declarou que tem total confiança no jogador do Paris Saint-Germain e na sua defesa neste caso. "Não há expectativa alguma de que o Neymar não esteja na seleção Estamos acompanhando atentamente com total confiança no Neymar", afirmou o dirigente, em entrevista ao SporTV em Paris, onde está para participar do Congresso da Fifa.

A seleção brasileira deve enfrentar o Catar com a seguinte formação: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Casemiro, Arthur e Coutinho; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.