Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Solidariedade

Jogos beneficentes com empate em campo e vitória na iniciativa

Clássicos entre veteranos da dupla Gre-Nal e do Aimoré ocorreram na manhã de ontem no Estádio do Cristo Rei

Por Matheus Beck
Publicado em: 15.07.2019 às 03:00 Última atualização: 15.07.2019 às 09:13

Foto por:
Descrição da foto:
Nem mesmo o frio e a chuva fina afastaram os fãs de futebol do Estádio do Cristo Rei na manhã de ontem. Dois clássicos entre veteranos em benefício à Apae São Leopoldo trouxeram a campo as equipes de masters de Aimoré e Novo Hamburgo e também de Grêmio e Internacional. Os dois clássicos acabaram 1 a 1, mas com a vitória de uma bela iniciativa.

No clássico do Vale, o gol índio foi marcado por Tite e, o anilado por Foguinho, de pênalti. No Gre-Nal, Caio abriu o marcador para o Tricolor e, Marcelo Scott igualou para o Colorado. Além dos valores provenientes dos ingressos, a data foi de lançamento oficial de diversas modalidades de associações à Apae (informações podem ser obtidas pelo telefone 3592-1401).

O clássico do Vale valeu o troféu Reni de Oliveira, homenagem a Gão, ex-presidente e jogador aimoresista que faleceu em 16 de maio deste ano. Sem vencedor no placar, o vice-presidente aimoresista Telmo Hoefel entregou a taça aos visitantes anilados, em momento com familiares do homenageado. As filhas Kátia, Karen e Keli de Oliveira estiveram com os netos Bruno e Rafael Reni de Oliveira no ato que emocionou. "Temos muito orgulho. Ficamos muito satisfeitas com todas essas homenagens e com tudo que ele gostava: ajudar. Fecha totalmente com a ideia dele, de ajuda ao próximo. O propósito dele nas escolinhas sempre foi esse", declarou Karen.

agradecimento

O presidente da Apae São Leopoldo, Rocy Ferreira, valorizou a ação. "Foi um evento que iniciou com três amigos da Apae, o seu Flores, Mazaropi e seu Antônio. Pela dificuldade que passamos, surgiram com essa ideia. Passamos a amadurecê-la, a coisa foi evoluindo e só lamentamos esse tempo. Mas se considerarmos isso, foi um público muito bom. Por isso queremos agradecer a todos que compareceram. O nosso objetivo são as nossas 320 crianças." Rocy ainda reforçou a movimentação em busca da solidariedade com as contribuições da comunidade de maneira mensal à associação. "Essa data marcou o início de uma campanha de sócios que vai continuar", garantiu.

 

Agradecimento

O presidente da Apae São Leopoldo, Rocy Ferreira, valorizou a ação. “Foi um evento que iniciou com três amigos da Apae, o seu Flores, Mazaropi e seu Antônio. Pela dificuldade que passamos, surgiram com essa ideia. Passamos a amadurecê-la, a coisa foi evoluindo e só lamentamos esse tempo. Mas se considerarmos isso, foi um público muito bom. Por isso queremos agradecer a todos que compareceram. O nosso objetivo são as nossas 320 crianças.” Rocy ainda reforçou a movimentação em busca da solidariedade com as contribuições da comunidade de maneira mensal à associação. “Essa data marcou o início de uma campanha de sócios que vai continuar”, garantiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.