Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Levantador da seleção

Bruninho veio a Novo Hamburgo produzir calçado de performance

Um dos grandes nomes do vôlei brasileiro, jogador esteve no IBTec medindo os pés para a produção de calçado para otimizar desempenho

Publicado em: 19.07.2019 às 20:30

Foto por: Divulgação/IBTeC
Descrição da foto: Eduardo Wüst, Bruninho e Valdir Soldi no IBTeC
O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) recebeu, na tarde de sexta-feira (19), o atleta Bruno Mossa de Rezende, o Bruninho, levantador e capitão da seleção brasielria de vôlei. Ele passou boa parte da tarde no Laboratório de Biomecânica do Instituto, para fazer análise e medidas dos seus pés.

Parceira do Instituto, o Grupo Vulcabás/Azaleia, através da Olympikus, intermediou a vinda do esportista para dar andamento ao projeto de desenvolvimento de calçados específicos para a otimização do desempenho do atleta em todas as atividades pertinentes à modalidade esportiva do voleibol.

Bruninho, patrocinado pela Olympikus desde 2017, é considerando um dos melhores levantadores do mundo. Na seleção brasileira, acumula um ouro e duas pratas olímpicas, um ouro no Mundial de Vôlei, dois ouros nos Jogos Pan-Americanos e quatro ouros na Liga Mundial de Vôlei.

A avaliação foi realizada pelos pesquisadores e técnicos do laboratório de biomecânica do IBTeC, coordenado por Eduardo Wüst. Em nome da equipe do Instituto, o vice-presidente executivo, Valdir Soldi. destacou a "satisfação em receber uma das líderes de mercado no segmento esportivo e um multicampeão do voleibol para avaliações em nossos laboratórios".

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.