Conmebol revela pena dos envolvidos na briga do Gre-Nal da Libertadores
Paulo Miranda, do Grêmio, e Moisés, do Inter, foram os atletas com as maiores penas, com quatro jogos cada um de suspensão
Última atualização: 22.05.2020 às 22:04
Moisés foi o colorado com a maior punição pela Conmebol
Foto: Diego da Rosa / GES
A Conmebol revelou, na noite desta sexta-feira (22), as punições dos jogadores envolvidos na briga do Gre-Nalválido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 12 de março, na Arena. Entre os gremistas, a maior pena foi para o zagueiro Paulo Miranda. Ele pegou quatro jogos de suspensão e mais 3 mil dólares de multa. O atacante Luciano pegou três jogos e 3 mil dólares. Já Caio Henrique e Pepê foram suspensos por um jogo cada e 1,5 mil dólares de multa.
As punições reveladas pela Conmebol pela briga no clássico tiveram o lateral Moisés como o jogador com maior pena entre os atletas do Inter. Ele pegou quatro jogos de suspensão e três mil dólares de multa. O volante Edenilson pegou três jogos e três mil dólares de multa. Já Victor Cuesta e Praxedes foram penalizados com um jogo de suspensão e 1,5 mil dólares de multa.
Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.