Publicidade
Esportes Libertadores

Definido: gremistas terão o Guaraní nas oitavas, já o Inter pega o Boca Juniors

Tricolor ficou em primeiro lugar no Grupo E, com 11 pontos, três à frente do Inter

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 23.10.2020 às 12:36 Última atualização: 23.10.2020 às 12:43

Grêmio enfrenta o América de Cali na Arena, pela Libertadores Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Rumo à glória eterna, Grêmio e Internacional disputaram suas últimas partidas pela fase de grupos da Libertadores na noite de quinta-feira (22). Os tricolores empataram em 1 a 1 com o América de Cali, na Arena, assegurando o primeiro lugar do Grupo E, com 11 pontos. Já os colorados foram derrotados pela Universidad Católica, no Chile, e tiveram que se satisfazer com o segundo lugar e oito pontos na tabela.

Assim, nesta sexta-feira (23), ambos conheceram seus adversários na fase de oitavas da principal competição continental da América do Sul. O Grêmio, que teve a 7ª melhor campanha na competição até agora, terá o Guaraní do Paraguai pela frente, com direito a disputar o jogo de volta na Arena. Já o Inter, que ficou em 14º quando se trata da classificação geral, enfrentará o Boca Juniors. O jogo de volta será na Argentina.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.