Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes AUTOMOBILISMO

Equipe MC Tubarão fica em terceiro lugar nas 2 Horas de Guaporé

Corrida marcou a estreia do Porsche 914 Silhoutte

Publicado em: 11.04.2022 às 15:04 Última atualização: 11.04.2022 às 15:57

A equipe campo-bonense, MC Tubarão, conquistou neste sábado (9), a terceira colocação na primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo 2022. Na estreia do Porsche 914 Silhoutte #7, carro que ficou fora do grid das Mil Milhas de Interlagos (SP), em janeiro, o piloto Paulo Sousa fez uma boa corrida e garantiu o pódio nas 2 Horas de Guaporé. A comemoração foi grande no box da equipe. 

Com Porsche 914 Silhouette, MC Tubarão fica em 3º lugar nas 2 Horas de Guaporé
Com Porsche 914 Silhouette, MC Tubarão fica em 3º lugar nas 2 Horas de Guaporé Foto: Gustavo Henemann/GH Comunicação

O chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (o Né), celebrou a conquista do terceiro lugar na prova. "A avaliação é muito positiva. Brigamos pela ponta da corrida do início ao fim", resumiu. Ele lembrou, ainda, que o time campo-bonense saiu vitorioso na última etapa do Super Turismo RS no ano passado, em Tarumã, quando Tiel de Andrade e Franco Pasquale levaram as 2 Horas de Tarumã.

E, agora, Tarumã entra novamente no radar da MC Tubarão. No dia 11 de junho, ocorre a segunda etapa do Super Turismo RS no Autódromo Internacional de Tarumã. A corrida será em Viamão, na região metropolitana.

Incidência
No começo da prova lamentavelmente perdeu o Tubarão MC40, carro integrante de projeto da Associação Campo Bom de Automobilismo (ACBA), por conta de uma pane elétrica no chicote do motor.

A MC Tubarão tem apoio de Eurobike, Pneus Yokohama, Viemar Automotive, DNK Automotive, INflow Filtros de ar, Tecpads, Walter Tecnologias, ProTune, Dacar Motorsports, Abro Lubrificantes, Noko e Nokopiel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.