Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Automobilismo

MC Tubarão fica na quinta colocação na primeira etapa do Brasileiro de Endurance

Em Goiânia, equipe de Campo Bom disputou a categoria GT4, com a BMW M2 CS, da Eurobike, com o trio Henry Visconde, Victor Foresti e Lucas Foresti

Publicado em: 02.05.2022 às 21:29

Na estreia do Brasileiro de Endurance, no sábado (30), a MC Tubarão subiu ao pódio na primeira etapa da competição, que foi realizada no Autódromo Internacional de Goiânia. Com a nova BMW M2 CS #64, da Eurobike, carro que é preparado pela equipe de Campo Bom (RS), os pilotos Henry Visconde, Victor Foresti e Lucas Foresti conquistaram a 5ª colocação. A pontuação ainda não foi divulgada pela organização do evento.

Equipe de Campo Bom em ação durante a prova no Autódromo Internacional de Goiânia
Equipe de Campo Bom em ação durante a prova no Autódromo Internacional de Goiânia Foto: RR Media/Divulgação

Já o piloto Tiel de Andrade, que foi convidado para participar da etapa junto do protótipo Sigma P1 #02, da FTR Motorsport, acabou não somando pontos em solo goiano. O carro apresentou problemas no decorrer da prova, não conseguindo finalizar as quatro horas de corrida.

Agora, o foco da equipe MC Tubarão é finalizar a construção do protótipo Tubarão XI para a segunda etapa da temporada, que será no próximo dia 21 de maio, às 11h30, no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Pneus Yokohama, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, DNK Automotive, Noko e Nokopiel.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.