Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Gauchão Série B

Sapucaiense estreia com vitória fora de casa na terceira divisão

Rubro-negro de Sapucaia do Sul fez 3 a 1 no PRS (Players RS) em jogo disputado no Complexo da Ulbra, em Canoas

Publicado em: 03.07.2022 às 17:56 Última atualização: 04.07.2022 às 18:58

 O Sapucaiense voltou aos gramados neste domingo (3) com vitória na estreia do Gauchão Série B: 3 a 1 sobre o time do PRS (Players RS) em jogo disputado no Complexo da Ulbra, em Canoas, sede do adversário. Com o resultado, combinado com empate por 1 a 1 entre Riopardense e União Harmonia, o rubro-negro de Sapucaia do Sul já começou a competição na liderança.

Na próxima rodada, o Sapo joga em casa, no Arthur Mesquita Dias, contra o Riopardense, em data (e horário) ainda a ser confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), mas a princípio no domingo, 10 de julho, às 15 horas. O outro jogo da chave será União Harmonia, x PRS, também em data a ser confirmada.

A Série B gaúcha

Os grupos da Série B gaúcha são os seguintes: Grupo A - Atlético Carazinho, Elite, Santo Ângelo e São Borja; Grupo B - Garibaldi, Gramadense, Marau e Monsoon; Grupo C - PRS, Riopardense, Sapucaiense e União Harmonia; Grupo D - Bagé, Farroupilha, Rio Grande e Riograndense. Classificam-se aos mata-matas das quartas de final os dois primeiros de cada grupo, cruzando os adversários do Grupo A com o B e do C com o D na próxima fase.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.