Publicidade
Esportes PÓDIO

Tênis de mesa do Brasil vai bem em Sul-Americano com técnico leopoldense e atleta de Ivoti

Comandada por Jorge Fanck, Victoria Strassburger conquistou duas medalhas em Lima, no Peru

Publicado em: 12.06.2023 às 17:31 Última atualização: 13.06.2023 às 12:43

O leopoldense Jorge Fanck, treinador da seleção brasileira feminina de tênis de mesa, volta do Campeonato Sul-Americano, disputado em Lima, no Peru, entre 5 e 11 de junho, com muitas medalhas.

Uma de suas atletas, Victoria Strassburger, de Ivoti, terminou a competição com uma prata por equipes (Bruna Alexandre, Laura Watanabe e Giulia Takahashi completam o time), e um bronze na dupla feminina (parceria com Bruna). Victoria, de 17 anos, que joga pela Sogipa, ainda ficou na 5ª posição no individual e também nas duplas mistas.

Giulia foi a campeã no individual feminino e faturou a prata nas duplas mistas junto com Guilherme Teodoro. Bruna conquistou o bronze


Pelo masculino, Eric Jouti, Carlos Ishida, Rafael Turrini e Guilherme Teodoro venceram o ouro por equipe. Carlos e Rafael subiram no lugar mais alto do pódio nas duplas. Guilherme foi prata no individual e, em parceria com Eric, levou o bronze nas duplas masculinas.

Fanck é o treinador principal do time feminino, mas como foi o único técnico na delegação, também comandou o grupo masculino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual