Publicidade
Esportes | Aimoré Pleito

Aimoré terá plebiscito de prorrogação mandatária na segunda-feira

Definição para a próxima temporada deve sair de encontro presencial realizado no Cristo Rei

Por Matheus Beck
Publicado em: 23.10.2020 às 16:56 Última atualização: 23.10.2020 às 17:01

Presidente do Aimoré, Ronaldo Vieira, pode ser mantido por mais um ano no maior cargo do clube

Neste fim de ano, o Estádio do Cristo Rei receberia novo pleito à presidência do clube. As alterações cronológicas e também organizacionais, em decorrência da pandemia, entregaram uma alternativa para o Clube Esportivo Aimoré. Através do presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Dagoberto Goulart, em edital de convocação publicado em revista esportiva da cidade, conselheiros foram chamados para plebiscito que definirá a prorrogação dos atuais mandatários do clube. A reunião ocorrerá na segunda-feira (26), às 19 horas, no restaurante localizado no Estádio do Cristo Rei.

O direito de voto poderá ser somente exercido presencialmente, não sendo permitido o voto por procuração e respeitando os protocolos de saúde exigidos pela pandemia do novo coronavírus. Será uma votação secreta sobre a prorrogação de um ano da diretoria e dos respectivos conselhos, dentre eles, do presidenciável Ronaldo Vieira.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.