Publicidade
Esportes | Aimoré NÃO ENTROU

Após barrar entrada do presidente da Federação Gaúcha de Futebol em partida, Aimoré emite nota de desculpas

Luciano Hocsman tentou assistir o duelo entre Índio Capilé e Brasil de Pelotas no domingo, mas foi barrado pela segurança

Publicado em: 26.06.2023 às 18:05

Um fato curioso aconteceu na partida entre Aimoré e Brasil de Pelotas, no Cristo Rei, domingo (25). Na partida que terminou 1 a 1, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, foi barrado pelos seguranças ao tentar acessar o estádio. Depois de não conseguir entrar, o cartola deixou o local. O clube emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (26).

Estádio Cristo Rei  | Jornal NH
Estádio Cristo Rei Foto: Divulgação/Aimoré

Hocsman não estava com a credencial de presidente da FGF, além disso, não foi reconhecido por quem fazia a segurança da partida da 10ª rodada da Série D do Brasileirão.


Publicidade
"Só uma pequena inabilidade do segurança. Nada demais. Tudo certo. Conversei com o presidente Sandro", disse o presidente da FGF.

“Eu falei com ele ontem (domingo) e hoje (segunda) pela manhã novamente. Está tudo certinho, sem problema algum. Ele me disse que o segurança fez o papel dele, o segurança não tem a obrigação de conhecer ele", iniciou Sandro Borowski, presidente do Índio Capilé. “E eu estava olhando o jogo e não vi ele. Eu só vi depois uma mensagem dele dizendo que já estava indo. Mas já era meia hora depois”, complementou.

Leia a nota do clube na íntegra.

"O Clube Esportivo Aimoré, através dessa nota, vem se desculpar com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, pelo fato ocorrido no último domingo (25). Durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Brasileiro Série D, o presidente foi barrado pela segurança de entrar no estádio Cristo Rei. Ressaltamos o pedido de desculpas e esclarecemos que o motivo da ocorrência foi o fato de que o segurança responsável não reconheceu o presidente, tentando exercer o trabalho da maneira mais idônea possível, considerou esta a atitude mais prudente a ser tomada naquele momento. O clube também destaca que se empenhará para que situações como esta não voltem a acontecer."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual