Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Eliminação

"Até ontem o Grêmio era um timaço", diz Portaluppi

Treinador do Grêmio concedeu entrevista coletiva após a goleada por 5 a 0 para o Flamengo, na Libertadores

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 24.10.2019 às 00:59 Última atualização: 25.02.2022 às 17:48

Renato Portaluppi admitiu falhas contra o Flamengo, no Maracanã
Renato Portaluppi admitiu falhas contra o Flamengo, no Maracanã Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi era a mais aguardada da noite. E quando chegou ao microfone, o treinador do Grêmio defendeu seu grupo, apesar da eliminação vexatória diante Flamengo. Após a goleada por 5 a 0 sofrida no Maracanã, o comandante tricolor avaliou a atuação da sua equipe. “Se você for ver, foram cinco gols em cinco falhas nossas. Hoje jogamos muito abaixo do que sabemos e podemos. Até ontem o Grêmio era um timaço. Sempre vou defender meu grupo e já estou acostumado com o futebol brasileiro, quando não ganha ninguém é bom”, declarou Renato.

O treinador ainda ressaltou que o resultado foi uma surpresa e que a hora é de recuperar as forças e pensar no Brasileirão. “Foi um resultado surpreendente, mas aconteceu. É levantar a cabeça, voltar a pensar no Brasileiro. No domingo temos um jogo importante contra o Botafogo. Vamos buscar colocar o clube entre os quatro primeiros para disputar a Libertadores do ano que vem”, enfatizou Portaluppi.

O próximo compromisso do Grêmio será contra o Botafogo, no domingo, às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 7º colocado, com 41 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.