Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Kannemann fala sobre a volta das competições

Zagueiro do Grêmio também ressaltou a importância da retomada dos treinamentos em Porto Alegre

Publicado em: 18.05.2020 às 19:25 Última atualização: 18.05.2020 às 21:46

Kannemann, zagueiro do Grêmio, limpa equipamento durante atividade física no CT do clube Os jogadores do Grêmio retomaram os treinos no CT Luiz Carvalho na manhã de segunda-feira (18). Nesta semana, o grupo deve ter o acréscimo de Diego Souza. O atacante está terminando a sua quarentena no Rio de Janeiro, depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19. Ele será examinado novamente e deve ser liberado para voltar a Porto Alegre. Quem ainda não tem prazo para deixar o Rio é o técnico Renato Portaluppi. Com histórico de cirurgias cardíacas, ele foi aconselhado a permanecer em isolamento na capital carioca.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista à Grêmio TV. Ele disse estar feliz por ter retomado a rotina de treinos. "Gosto de vir treinar. Não se sabe quando os jogos vão começar (a previsão é entre a metade de julho e o início de agosto). Mesmo assim, considero uma rotina boa, que faz bem para mim, para minha cabeça, para o meu corpo e também para eu tentar me manter o melhor possível para quando tiver uma data para recomeçar o campeonato", afirmou.

O argentino também falou sobre os campeonatos que estão voltando, como na Alemanha. "É bom ver os campeonatos começando a voltar. Estão tentando encontrar um jeito para minimizar os riscos. Sabemos que a economia é muito importante, e a vida das pessoas é mais. Acho que conseguiram encontrar um equilíbrio para continuar com a nossa vida, mas com os cuidados necessários para enfrentar este vírus."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.