Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Portaluppi elogia grupo do Grêmio após vitória sobre o Athletico-PR no Brasileirão

Treinador gremista mandou a campo um time reserva e destacou que o Grêmio não deixou o campeonato nacional de lado

Publicado em: 25.10.2020 às 20:51 Última atualização: 25.10.2020 às 20:54

Renato Portaluppi elogiou o grupo tricolor após vitória sobre o Furacão Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio conquistou uma importante vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Athletico-PR neste domingo (25), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 18ª rodada do Brasileirão. E após a partida, o treinador Renato Portaluppi foi só elogios ao grupo de jogadores na entrevista coletiva e afirmou que o Tricolor "não deixou o Brasileirão de lado".

"Nós temos um grupo bom, grande, importante fazer essa rodagem. Pôr todo mundo pra jogar. Não posso colocar a mesma equipe a cada três dias. Eu não estou deixando o Campeonato Brasileiro de lado, eu não sou louco. O torcedor pode ficar tranquilo, o Grêmio entrou nas três competições para ganhar, independente se é Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores. Elogio tanto o grupo, por que não coloco para jogar? A prova foi hoje, conseguimos uma vitória muito importante fora de casa", destacou Renato. 

O comandante tricolor comentou ainda sobre o novo reforço do Grêmio, o atacante argentino Churín. "O Churín é um jogador que eu pedi pra diretoria, fui atendido, e o conheço muito bem. A partir de amanhã (segunda-feira) ele já vai estar treinando com a gente e já deve estar à disposição para o jogo de quinta-feira", disse Portaluppi. 

Na próxima quinta-feira (29), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena. Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a atuar na segunda-feira (2), às 20 horas, contra o Bragantino, em Porto Alegre. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.