Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio quer carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que carimba a vaga nas oitavas de final

Publicado em: 09.06.2021 às 20:31

Ricardinho deve seguir entre os titulares da equipe tricolor Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio enfrenta o Brasiliense, às 15h30 desta quinta-feira (10), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que carimba a vaga nas oitavas de final.

Recuperado da Covid-19, o técnico Tiago Nunes volta ao comando do time e terá seus principais jogadores à disposição. Mesmo relacionados, Rafinha, Ferreira e Diego Souza devem começar a partida no banco. Os três titulares se recuperam da Covid-19. Com isso, Vanderson, Léo Chú e Ricardinho seguem na equipe.

Outros dois atletas que testaram positivo para o coronavírus voltaram aos treinos nesta quarta-feira. Darlan e Rodrigues passaram por avaliações.

Com boa vantagem no placar, após o 2 a 0 na Arena, os gremistas encaram a partida com certa tranquilidade. Até mesmo uma derrota, desde que por um gol de diferença, garante a classificação. Derrota por dois gols leva a disputa para os pênaltis.

O jogo

Quinta-feira (10) / 15h30 / Boca do Jacaré, em Taguatinga.

Árbitro: Wanderson de Sousa, auxiliado por Felipe de Oliveira e Ricardo de Souza. Transmissão: SporTV, Rádio ABC 103.3 e Pay-per-view.

Brasiliense

Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love. Técnico: Vilson Taddei.

Grêmio

Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho. Técnico: Tiago Nunes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.