Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Gauchão

Fim de jogo: Inter vence Novo Hamburgo por 2 a 0

O o clube do Vale do Sinos tentava conquistar a primeira vitória na competição para se afastar da parte de baixo da tabela de classificação. O Noia terá que buscar a recuperação no próximo turno

Publicado em: 08.02.2020 às 19:17 Última atualização: 08.02.2020 às 19:20

Colorado superou o Noia por 2 a 0 Foto: Ricardo Duarte - Inter / Divulgação
O Colorado derrotou o Anilado por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na tarde deste sábado (8), pela última rodada do turno do Gauchão. Heitor abriu o placar aos 43 minutos de partida num chute de canhota da entrada da área. Foi o primeira vez que o camisa 2 balançou a rede pelo time principal. Aos 34min do segundo tempo, Marcos Guilherme ampliou o escore em um arremate de longe por cobertura. Destaque ainda para o ingresso de Bruno Praxedes em campo na etapa final: o jogador completou 18 anos neste sábado (8).

Já classificado, o time da capital queria assegurar a liderança da chave A. Já o clube do Vale do Sinos tentava conquistar a primeira vitória na competição para se afastar da parte de baixo da tabela de classificação. O Noia terá que buscar a recuperação no próximo turno.

Antes do primeiro gol, praticamente só os donos da casa ameaçaram. Aos 27min, o meia argentino Sarrafiore arriscou a conclusão da frente da área e acertou o rodapé da trave. Aos 31min, quase o repeteco da jogada: Sarrafiore chutou e carimbou o poste de novo, mas desta vez após desvio de Jacsson. Logo depois, um toró começou a despencar sobre Porto Alegre.

Antes do intervalo, Mossoró levou perigo.

A chuva forte prejudicou o rendimento das equipes porque a bola frequentemente era freada pelas poças d'água. O Inter ainda conseguiu marcar o seu segundo gol na etapa complementar.

O Colorado confirmou a sua liderança do grupo e aguarda a definição do seu adversário após o encerramento da rodada neste domingo. Existe a possibilidade de ocorrer um clássico Gre-Nal na semifinal.

O Inter jogou com Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Uendel; Boschilia (Rodrigo Lindoso), Nonato (Carlos Eduardo), Boschilia e Sarrafiore (Bruno Praxedes); Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

O Noia atuou com Jacsson; Chicão, Windson, Diego Ivo e Romano; Bertotto, Escobar (Itaqui), Mossoró (Matheus Lagoa) e Felipe Lima (Moisés Brito); Juba e Alison.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.