Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter tem duelo em casa pela liderança do Brasileirão

Colorado recebe o Flamengo e equipes se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio, pela liderança da competição

Por André Heck
Publicado em: 23.10.2020 às 21:20

Artilheiro Galhardo estará em campo contra o Flamengo Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Estádio Beira-Rio será palco para um duelo que promete ser quente neste domingo (25). Inter e Flamengo se enfrentam a partir das 18h15 em um confronto que vale a primeira colocação do Brasileirão. As equipes estão empatadas com os mesmos 34 pontos, mas a liderança é dos colorados pelo saldo de gols. A partida é tão esperada, que os torcedores nem devem lembrar que na próxima quarta-feira (28) o time pega o Atlético-GO, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

A importância desse jogo é tanta que levou o técnico Eduardo Coudet a poupar titulares diante da Universidad Católica, na quinta-feira passada, pela Libertadores. A escolha resultou numa derrota que veio nos minutos finais, mas que mesmo assim levou o time às oitavas de final.

"Tomei a decisão de que estes eram os jogadores que iam iniciar e cumprimos o objetivo de classificar. Não gostamos de perder. Muito difícil estar competindo em duas competições como Brasileirão e Libertadores. Estamos sendo protagonistas nas duas. É o que mais destaco desse grupo que está fazendo um grande esforço", elogiou Coudet. Contra o Flamengo, portanto, será força máxima para brigar pela liderança.

O sorteio das oitavas de final da Libertadores, na sexta-feira, colocou uma pedreira no caminho do Inter: o Boca Juniors. A ida será no dia 25 de novembro no Beira-Rio. O jogo de volta está marcado para o dia 2 de dezembro em Buenos Aires.

O jogo

Domingo (25) / 18h15 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Silva e Bruno Raphael Pires. Transmissão: Pay-per-view.

Inter

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Técnico: Eduardo Coudet.

Flamengo

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Pedro e Arrascaeta.

Técnico: Domènec Torrent

 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.