Publicidade
Esportes | Inter Fim de jogo

Inter cede o empate ao Flamengo nos descontos: 2 a 2 no Beira-Rio pelo Brasileirão

Equipes seguem empatadas na primeira colocação, agora com 35 pontos cada, mas os colorados lideram a competição pelo saldo de gols

Por André Heck
Publicado em: 25.10.2020 às 17:52 Última atualização: 25.10.2020 às 20:20

Inter de Abel Hernández enfrenta o Flamengo no Estádio Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte/Inter
Com uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo, o Inter esteve à frente no placar durante a maior parte do jogo, mas cedeu o empate ao Flamengo já nos descontos, aos 49 minutos do segundo tempo: 2 a 2. A partida, disputada no Estádio Beira-Rio, neste domingo (25), valia a liderança isolada do Brasileirão. Com o empate, os colorados seguem na liderança pelo saldo de gols. Nos pontos, Inter e Flamengo seguem empatados, agora com 35 cada.

O time de Eduardo Coudet volta a entrar em campo às 19 horas de quarta-feira (28) para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa. O duelo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Inter começou a partida pressionando o Flamengo e o gol não demorou a sair. Aos 6 minutos, Patrick roubou a bola durante a pressão sobre a defesa, invadiu a área e tocou para Abel Hernández mandar para as redes: 1 a 0. Mas o empate veio logo em seguida. Aos 10 minutos, Pedro bateu da entrada da área, no canto esquerdo de Lomba: 1 a 1. Os colorados voltaram a ficar à frente no placar aos 24. Gustavo Henrique sofreu pressão de Abel Hernández e tocou para trás, mas acabou dando um presente para Thiago Galhardo, que dominou e bateu para fazer 2 a 1. Galhardo marcou mais um, e foi um golaço, por cobertura, aos 41min, mas ele estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. 

O Inter acertou a trave do goleiro Hugo Souza aos 4 minutos, em chute de Marcos Guilherme. Aos 12 minutos, foi o Flamengo que acertou a trave. Pedro bateu e Lomba faz grande defesa. No rebote, Filipe Luís soltou uma bomba e a bola carimbou o travessão. Patrick concluiu com perigo, aos 16min, a bola passou muito perto da trave. Que jogo no Beira-Rio!!! Vitinho passou por Lomba e chutou, mas Heitor salvou na linha. No rebote, Pedro bateu e mais uma vez Heitor salvou. O Flamengo pressionava. Gustavo Henrique cabeceou com perigo aos 45. E a pressão resultou no empate aos 49 do segundo tempo. Gerson cruzou e Everton Ribeiro desviou de cabeça para deixar tudo igual: 2 a 2.

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Lindoso (Musto), Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Dourado); Thiago Galhardo (Pottker) e Abel Hernández (D'Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet.

FLAMENGO
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão (Lincoln), Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho (Michael) e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

DETALHES
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Silva e Bruno Raphael Pires.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.