Publicidade
Esportes | Inter Inter

Sem Galhardo para buscar a sexta vitória seguida no Brasileirão

Atacante colorado teve confirmada lesão na panturrilha e desfalca o Inter

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 12.01.2021 às 21:24

Abel Braga era cotado para sair, mas recuperou o Inter Foto: Ricardo Duarte/Inter
A sequência positiva de cinco vitórias seguidas fez o Inter alcançar a vice-liderança e aumentar suas probabilidades de título do Campeonato Brasileiro. Conforme o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Colorado tem agora 19% de chances de conquistar o caneco do Brasileirão. Na semana anterior, o clube tinha apenas 9%. O líder São Paulo possui 52% de chances de levar a taça.

Nesta terça-feira (12), o grupo colorado voltou aos treinos e se prepara para novo confronto pela competição nacional no próximo domingo, às 20h30, diante do Fortaleza, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O principal problema para buscar o sexto triunfo consecutivo é Thiago Galhardo, com lesão na panturrilha esquerda confirmada. O artilheiro fica fora dos próximos jogos e será reavaliado semanalmente. Em seu lugar, o técnico Abel Braga poderá escalar Yuri Alberto que volta de suspensão. Edenilson também retorna ao time após ter levado o terceiro cartão amarelo.

Após vitória sobre o Goiás, Abelão ressaltou a eficiência defensiva da equipe, que tem feito a diferença para a conquista dos bons resultados. "É muito difícil perdermos a primeira bola com Cuesta e Moledo", destacou o treinador sobre o trabalho da zaga, que sofreu apenas dois gols nos últimos cinco jogos.

CBF muda data contra Bragantino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu para 31 de janeiro, domingo, os três jogos do Brasileirão que estavam previstos para o dia 30, sábado, data em que ocorrerá a final da Copa Conmebol Libertadores no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os jogos alterados são Inter x Bragantino, Atlético-MG X Fortaleza, Ceará X Athletico-PR. Horários estão indefinidos.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.