Publicidade
Esportes | Inter Brasileirão

Após polêmica, Inter terá que fazer o dever de casa para ainda sonhar com a taça

A derrota para o Flamengo e a perda da liderança do Brasileirão teve gosto amargo. Agora, vencer no Beira-Rio é a meta

Por Matheus Beck
Publicado em: 22.02.2021 às 20:45 Última atualização: 22.02.2021 às 21:51

Edenilson saiu extenuado de campo mas deve jogar quinta Foto: Ricardo Duarte/Inter

A decepção de perder a condição do título às próprias forças já é uma realidade no Inter. Após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, o Colorado recarrega as energias em busca da vitória nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, contra o Corinthians, para ainda sonhar com o tetracampeonato do Brasileirão.

Além de vencer em casa, os colorados precisam contar com o tropeço do Fla. No mesmo horário, no Morumbi, a equipe não pode vencer o São Paulo.

Ainda do Rio de Janeiro, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, relembrou algumas perdas como a de Guerrero, Saravia, Boschilia e Moledo. "Com as lesões, buscamos a superação em cima do grupo. Ainda, o processo de maturação que os jovens tiveram. E hoje, com a segurança que o Abel passa a eles, eles conseguem suprir as necessidades."

Liberado

Na tarde de segunda-feira, com a possibilitação da cogestão no Distanciamento Controlado do RS, o governador Eduardo Leite informou que os jogos de futebol não seriam impedidos mesmo na bandeira preta. No entanto, aglomerações em bares, restaurantes e espaços públicos não serão permitidas.

Antes mesmo da definição, Barcellos já havia tratado do assunto. "Estamos em um dos piores momentos (da pandemia). Já conversei com o governador e com o prefeito. Cabe a nós fazermos esse pedido à torcida, para manter o distanciamento", reforçou o presidente colorado.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.