A decepção de perder a condição do título às próprias forças já é uma realidade no Inter. Após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, o Colorado recarrega as energias em busca da vitória nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, contra o Corinthians, para ainda sonhar com o tetracampeonato do Brasileirão.
Além de vencer em casa, os colorados precisam contar com o tropeço do Fla. No mesmo horário, no Morumbi, a equipe não pode vencer o São Paulo.
Ainda do Rio de Janeiro, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, relembrou algumas perdas como a de Guerrero, Saravia, Boschilia e Moledo. "Com as lesões, buscamos a superação em cima do grupo. Ainda, o processo de maturação que os jovens tiveram. E hoje, com a segurança que o Abel passa a eles, eles conseguem suprir as necessidades."
Na tarde de segunda-feira, com a possibilitação da cogestão no Distanciamento Controlado do RS, o governador Eduardo Leite informou que os jogos de futebol não seriam impedidos mesmo na bandeira preta. No entanto, aglomerações em bares, restaurantes e espaços públicos não serão permitidas.
Antes mesmo da definição, Barcellos já havia tratado do assunto. "Estamos em um dos piores momentos (da pandemia). Já conversei com o governador e com o prefeito. Cabe a nós fazermos esse pedido à torcida, para manter o distanciamento", reforçou o presidente colorado.
Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.