Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter visa manter sequência positiva para alcançar vaga no G6

Colorado está sete jogos invicto no Brasileirão e a um ponto da zona de pré-Libertadores

Publicado em: 20.09.2021 às 18:54

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Fortaleza no domingo (19), no Beira-Rio, o Inter chegou a sete jogos de invencilibidade no Brasileirão - quatro vitórias e três empates. O resultado colocou a equipe de Diego Aguirre na briga direta por uma vaga no G6, que garante a pré-Libertadores.

Edenilson marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, no domingo, no Beira-Rio
Edenilson marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, no domingo, no Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte/Inter

O foco do Colorado, atual 7º colocado, com 29 pontos, passa a ser a copa continental, e para isso o técnico uruguaio quer manter a sequência positiva. No domingo (26), às 16 horas, novamente no Gigante, o Inter recebe o Bahia. Para a partida, Aguirre deverá ter o retorno de Taison, que está recuperado de lesão e pode voltar aos treinos nesta terça-feira (21) no CT Parque Gigante. Além do camisa 10, o comandante rubro precisará promover mudanças nas laterais.

Com a expulsão de Saravia contra o Fortaleza, Heitor e Mercado disputam um lugar na lateral direita. No flanco esquerdo, Moisés levou o terceiro cartão amarelo e mesmo que estivesse apto não poderia atuar por pertencer ao clube baiano. Assim, Paulo Victor será alçado à titularidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.