Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Inter perde para o Fluminense e vê distância para o G6 do Brasileirão aumentar

Derrota de 1 a 0 no Maracanã deixa os colorados em situação mais complicada na briga por uma vaga na Copa Libertadores

Publicado em: 24.11.2021 às 21:10 Última atualização: 24.11.2021 às 23:35

Colorado foi superado pelo Flu no Maracanã em confronto direto pelo G6
Colorado foi superado pelo Flu no Maracanã em confronto direto pelo G6 Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter vai se distanciando do G6 do Brasileirão. A oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a pré-Libertadores foi desperdiçada, na noite desta quarta-feira (24), no confronto direto com o Fluminense, no Maracanã. Gaúchos e cariocas brigam pelo mesmo objetivo. E o Colorado acabou superado por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Apesar de se manter na oitava colocação, posição que pode perder até o fim da rodada, o Inter viu a distância para o G6 aumentar. Resta esperar que pelos resultados da Copa do Brasil e Libertadores, o G6 vire G8.

A equipe colorada volta a entrar em campo no domingo (28). A partir das 19 horas, o Inter recebe o Santos no Estádio Beira-Rio.

Com Lindoso e Yuri Alberto fora do jogo por lesões, Diego Aguirre deixou Edenilson mais recuado, Saravia atuando adiantado e Palacios como centroavante. O resultado foi um time pouco organizado e desencontrado em campo.

E o Fluminense aproveitou para abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo em cobrança de pênalti. A bola bateu no braço de Bruno Méndez e o árbitro marcou a penalidade. Fred cobrou e marcou o 1 a 0. Cuesta, de cabeça, obrigou Marcos Felipe a fazer boa defesa aos 24min.

O Inter chegou muito perto do gol de empate aos 21 minutos do segundo tempo. Taison bateu cruzado e a bola sobrou para Matheus Cadorini, ele chutou e a bola passou raspando no poste direito do goleiro Marcos Felipe. Os donos da casa responderam com Luccas Claro, de cabeça, após cobrança de falta. O fim do jogo teve confusão. Já nos acréscimos, Paulo Victor foi expulso após fazer falta em Yago.

Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Wellington, Calegari e Yago Felipe; Luiz Henrique (Arias), Caio Paulista (Lucca) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

Inter
Marcelo Lomba; Mercado, Bruno Méndez (Maurício), Cuesta e Moisés (Heitor); Dourado (Paulo Victor) e Edenilson; Saravia, Taison e Patrick (Matheus Cadorini); Palacios (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

DETALHES
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro. Árbitro: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Camilo e Felipe de Oliveira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.