Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter COLORADO

Inter de olho em nomes da liga norte-americana

Atacante Ezequiel Barco atua no Atlanta United

Publicado em: 14.01.2022 às 20:51

O volante Liziero, o meia D'Alessandro e o centroavante Wesley Moraes não devem ser os únicos nomes novos no elenco colorado para a temporada 2022. A direção colorada segue garimpando nomes que podem reforçar o plantel e, para isso, busca alternativas até em mercados de menor tradição no futebol, como o norte-americano. Vêm dos Estados Unidos as últimas possibilidades de reforços especulados no Beira-Rio: os atacantes Ezequiel Barco e Brian Rodriguez. Ambos viriam a Porto Alegre por empréstimo.

Barco surgiu para o futebol no Independiente-ARG
Barco surgiu para o futebol no Independiente-ARG Foto: Reprodução Instagram

O primeiro é um atacante argentino de 22 anos, que surgiu no Independiente-ARG e atualmente defende o Atlanta United. Ele apareceu para o futebol como uma das maiores promessas de seu país natal, o que obrigou os americanos a desembolsar US$ 15 milhões por sua aquisição em 2018.

Já Brian Rodriguez é uruguaio e defende o Los Angeles Galaxy FC. O atacante, que disputou a Copa América do ano passado pela seleção de seu país, já foi tentado pelo Inter na temporada 2021. À época, o então treinador colorado Diego Aguirre sugeriu o nome do conterrâneo formado no Peñarol para reforçar o grupo de jogadores do Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.