Publicidade
Esportes | Inter EM CASA

Pensando na Libertadores, Inter deve enfrentar Atlético Mineiro com reservas pelo Brasileirão

Colorado enfrenta a equipe mineira na noite deste sábado (30) no Beira-Rio

Publicado em: 29.09.2023 às 16:16

Após empatar com o Fluminense no Rio de Janeiro pelo jogo de ida da Libertadores, a delegação do Inter desembarcou na quinta-feira (28) em Porto Alegre. Agora, a atenção da equipe gaúcha está voltada ao Brasileirão. Com 29 pontos e ocupando a 14ª posição na tabela de classificação, a equipe colorada tenta uma vitória contra o Atlético Mineiro pela 25ª rodada da competição nacional. Os três pontos são importantes para uma reabilitação.


Colorado enfrenta a equipe mineira na noite deste sábado (30) no Beira-Rio | Jornal NH
Colorado enfrenta a equipe mineira na noite deste sábado (30) no Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte/SCI


Publicidade
O duelo será neste sábado (30), às 21 horas, no estádio Beira-Rio. A projeção do clube é de 30 mil torcedores antes do jogo de volta pela competição continental na próxima quarta-feira (4). Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Fabricio Bustos e Carlos de Pena desfalcam a equipe colorada. Apesar disso, quem deve entrar em campo pelo campeonato nacional é a equipe de reservas.

Para se afastar do Z4 e espantar a possibilidade de qualquer fantasma, o time comandado pelo técnico argentino Eduardo Coudet foi direto para o CT Parque Gigante assim que retornou do Rio. Os jogadores que atuaram contra os cariocas do Flu na quarta-feira (27) fizeram atividades físicas e regenerativas, enquanto o restante do grupo foi ai campo para treinar com bola.

O último treino antes de enfrentar o time mineiro acontece na tarde desta sexta-feira (29) com os portões fechados.

Possíveis escalações

Inter

Keiller; Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e Thauan Lara; Gabriel (Rômulo); Gabriel Barros (Campanharo), Bruno Henrique e Dalbert; Lucca e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético-MG

Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Lemos e Guilherme Arana; Battaglia e Edenilson; Pavón, Pedrinho e Paulinho; Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Alex dos Santos (SC). VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).

Ubiratan Júnior

Entre em contato com
Ubiratan Júnior

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual