Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo Gauchão

Noia se complica ainda mais com nova derrota

Anilado perdeu por 1 a 0 para o Brasil-Pel, fora de casa, na estreia do segundo turno, e segue na lanterna do Gauchão

Por André Heck
Publicado em: 01.03.2020 às 20:18

Brasil-Pel x Noia Foto: João Goularte/ECNH
A declaração do zagueiro Diego Ivo à Rádio ABC, após a derrota do Novo Hamburgo para o Brasil-Pel, foi emblemática. "Agora é se agarrar a Deus", afirmou o jogador anilado. Esse é o sentimento do torcedor após mais um resultado negativo no Gauchão. O 1 a 0 sofrido para a equipe pelotense, neste domingo (1), fora de casa, na primeira rodada do segundo turno do Estadual, deixou a situação do Anilado ainda mais complicada.

A lanterna da competição com apenas três pontos e nenhum gol marcado em seis jogos - três empates e três derrotas - faz com que o fantasma do rebaixamento assombre cada vez mais o Estádio do Vale. A vitória passa a ser uma obrigação na segunda rodada, contra o Esportivo, em Novo Hamburgo, no próximo domingo (8).

Diante do Brasil-Pel, o time hamburguense criou uma chance clara de gol que o goleiro adversário salvou aos 15 minutos de jogo. Depois, desperdiçou algumas oportunidades e abusou das bolas cruzadas na área. Em um chute de fora da área, aos 29min, Gegê marcou o único gol da partida. No segundo tempo, os donos da casa ainda acertaram a trave com Gabriel Poveda.

O vice de futebol anilado, Pitia Bilhar, ressaltou que só a vitória interessa na próxima rodada. "Contra o Esportivo, somos obrigados a ganhar em casa. Vamos reverter essa situação, o time é qualificado. Hoje (domingo) o resultado foi injusto", comentou. "Vamos focar no Esportivo, temos a semana para trabalhar", projetou o técnico do Noia, Ben Hur Pereira.

O jogo

Domingo (1) / Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Árbitro: Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio.

Brasil-Pel

1

Matheus Nogueira; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Revson, Wellington Simião (Leandro Leite), Gegê (João Henrique) e Gabriel Poveda; Cristian (Jarro Pedroso) e Wesley. Técnico: Gustavo Papa.

Novo Hamburgo

0

Jacsson; Felipe Mattioni, Moisés, Diego Ivo e Matheus Bertotto; Chicão, Itaqui, Mossoró e Moisés Brito (Matheus Lagoa); Alison (Vieira) e Juba (Igor Reis). Técnico: Ben Hur Pereira.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.