Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo Estádio do Vale

Márcio Nunes tem uma missão à frente do Novo Hamburgo

Com novo treinador, time se reapresenta nesta segunda-feira e pretende brigar por uma vaga nas semifinais do segundo turno do Gauchão 2020

Por André Heck
Publicado em: 12.07.2020 às 19:53 Última atualização: 12.07.2020 às 19:54

Márcio Nunes é o novo treinador do Noia para a sequência do Campeonato Gaúcho Foto: Edson Castro/Divulgação
Depois de Julinho Camargo e Ben Hur Pereira, o Novo Hamburgo terá um novo treinador à frente da equipe no Gauchão 2020. A direção anilada anunciou neste domingo (12) Márcio Nunes como o técnico que irá comandar o Noia na retomada do Estadual, que tem a volta dos jogos prevista para 23 de julho.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

"Trouxemos o Julinho, mas não tivemos resultados. Veio o Ben Hur que tem uma aceitação boa na cidade, mas a ideia da direção era criar um fato novo para essa retomada, com um treinador mais sanguíneo", disse o vice de futebol do Noia, Pitia Bilhar. "Ainda temos objetivos. Primeiro, ficar fora das últimas posições. E depois tentar uma vaga na semifinal do segundo turno. Apesar de não ter rebaixamento, os dois últimos colocados terão que dividir cota com quem subir, se sair a Segundona", ressaltou o dirigente.

Márcio Nunes chegou no domingo a Novo Hamburgo e será apresentado nesta segunda-feira (13) no Estádio do Vale. Ele falou sobre a organização para essa reta final do Gauchão. "Vamos conversar para definir a estratégia, a melhor maneira de deixar os atletas em um nível bom em pouco tempo", comentou o novo comandante anilado. Ele chega com o auxiliar técnico Matheus Coelho e o analista de desempenho Eduardo Raupp. O preparador físico Márcio Vitória e o preparador de goleiros Michell Corrêa completam a nova comissão técnica.

"Importante ser lembrado por um clube de tradição como o Novo Hamburgo. Chego sabendo que a missão é difícil, são três jogos difíceis (Aimoré, São José e Grêmio)", destacou Márcio Nunes. "Meu perfil sempre foi de liderança, desde o tempo de atleta. Sou enérgico, cobro forte, mas também sei quando tem que abraçar o atleta. E agora vamos ter que passar confiança. Também sou adepto da organização tática, gosto de equipes ofensivas. Vamos ver o perfil dos atletas que teremos para montar o time", projetou.

Nome completo: Márcio Ricardo Fortes Nunes.
Data de nascimento: 27/09/1980 (39 anos).
Local de nascimento: Cachoeira do Sul/RS.
Clubes onde passou: São Paulo/RS, Ypiranga/RS, Bagé/RS e Grêmio Anápolis/GO.

Primeiros testes de Covid-19

Pelo menos 18 atletas, do total de 20 que devem formar o grupo, se apresentam nesta segunda-feira no Estádio do Vale junto do técnico Márcio Nunes. Parte desse grupo será testado hoje para o novo coronavírus. O vice de futebol do Noia, Pitia Bilhar, confirmou nomes como o goleiro Jacsson, os zagueiros Moisés e Diego Ivo, os volantes Chicão e Bertotto, além dos atacantes Matheus Lagoa e Juba. Nesta semana devem ser anunciados reforços, entre eles um lateral, um meia e um centroavante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.