Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Noia aproveita período sem jogos para recuperar atletas

Partida contra o Grêmio, pela décima rodada, ainda não tem data definida, mas deve ficar para o fim de semana dos dias 17 e 18

Por André Heck
Publicado em: 07.04.2021 às 20:26

Kaio e Felipe Chaves durante o treino de quarta-feira no Vale Foto: João Goularte/ECNH
Com o confronto contra o Grêmio, na Arena, pela décima rodada do Gauchão ainda sem data definida, o Novo Hamburgo aproveita para recuperar seus jogadores. A expectativa é de que a Federação Gaúcha de Futebol confirme essa próxima rodada para o fim de semana dos dias 17 e 18. Assim, o técnico Márcio Nunes teria mais uma semana para preparar o time.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Após a derrota para o Aimoré, no Clássico do Vale, o treinador falou sobre o desgaste dos atletas. "Estivemos abaixo, principalmente nas movimentações, intensidade, dinâmica e sabíamos que alguns jogadores estavam desgastados. Só não esperávamos que fosse da maneira que foi, com um grande número de jogadores abaixo do que a gente esperava", lamentou.

Ainda sob risco de rebaixamento, o Noia ocupa a nona posição da tabela, com 9 pontos, apenas dois a mais que os dois últimos colocados. Nas duas últimas rodadas, o Anilado pega, além do Tricolor, o São José, no Vale.

"Sabemos que é muito difícil contra o Grêmio fora de casa. E depois, o jogo contra o São José se tornou uma decisão", projetou Márcio Nunes. "Mas temos totais condições de fazer dois grandes jogos e livrar essa questão do rebaixamento. Não estamos na zona, mas a gente sabe que agora temos dois jogos duríssimos", admitiu o técnico. Na quarta-feira (7), o Noia fez um jogo-treino com o Novo Horizonte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.