Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Embalado por goleada, Noia visita o Sapucaiense pela Copinha

Anilado, do técnico Edinho Rosa, busca segunda vitória na competição

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 20.09.2021 às 18:39

Após a estreia na Copa FGF com goleada por 5 a 0 sobre o União Harmonia (Canoas), na quinta-feira passada, o Novo Hamburgo vai encarar o Sapucaiense, que no seu primeiro jogo acabou derrotado por 2 a 1 pelo Garibaldi, fora de casa. O confronto entre Noia e Sapo ocorre nesta terça-feira (21), a partir das 15 horas, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul.

Treinador Edinho Rosa junto da sua comissão técnica
Treinador Edinho Rosa junto da sua comissão técnica Foto: João Goularte/ECNH

Para esta partida, o técnico anilado Edinho Rosa mandará a campo a mesma equipe que iniciou o jogo passado, quando o time venceu frente ao seu torcedor no Estádio do Vale. Inclusive, o treinador hamburguense recebeu mais opções para o banco de reservas, tendo relacionado o atacante paraguaio Héctor Bustamante.

Conforme Edinho Rosa, o Noia prega máximo respeito em relação ao adversário, que possui um elenco que trabalha junto há bastante tempo sob comando de Fernando Agostini. "Temos respeito máximo ao Sapucaiense. É um confronto que também tem rivalidade, por ser uma cidade vizinha, e de toda a tradição da camisa do Sapucaiense, que vem de todo um processo na Terceirona. É um grupo que está na nossa frente em tempo de trabalho, nós viemos de 40 dias de treinos e uma montagem completamente nova."

O técnico do Anilado reforça que a equipe tem os pés no chão, e o resultado da última partida foi merecimento. "Nós temos pés no chão e consciência que fizemos por merecer o resultado da última partida. Produzimos para chegar a um placar elástico. Independente das fragilidades do adversário, nos portamos muito bem taticamente e os gols nasceram de jogadas construídas", ressaltou. "Vamos tentar nos impor novamente para conseguir mais resultado positivo", complementou Edinho Rosa.

O jogo

Terça-feira (21) / 15 Horas / Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. Árbitro: Deividi Souza de Freitas, auxiliado por Renato Domingues e Jonathan Oliveira de Fraga.

Sapucaiense

Giovani; Wilian, Souza, Allisson e Da Silva; Chicuta, Bruno, Anderson, Noninha e Andrews; Léo Prá. Técnico: Fernando Agostini.

Novo Hamburgo

Lucas Maticoli; Barbieri, Micael, Kesley e Higor; Pará, Kaio, Lunna, Márcio Jonatan e Michel Renner; Luan Santos. Técnico: Edinho Rosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.