Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo COPA FGF

Noia conta com a força do Vale para carimbar a vaga na semifinal

Anilado recebe o Bagé nesta quarta-feira, às 19h30

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 23.11.2021 às 20:55

Será uma noite para não errar. Para avançar às semifinais da Copa FGF, sem a necessidade da disputa por pênaltis, o Novo Hamburgo terá de ser eficiente contra o Bagé nos últimos 90 minutos do confronto. Afinal de contas, apenas a vitória interessa para o Anilado no segundo jogo das quartas de final, que ocorre nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio do Vale.

Bagé e Noia empataram jogo de ida das quartas de final
Bagé e Noia empataram jogo de ida das quartas de final Foto: João Goularte/ECNH

Depois do empate em 1 a 1 no Estádio da Pedra Moura, o técnico Edinho Rosa disse que essa é uma fase da competição em que erros não podem acontecer. Diante do torcedor, ele deve repetir a equipe, com Júnior Timbó, autor do gol, entre os titulares. Além disso, ele terá a volta de um dos artilheiros do time: Marcio Jonatan, que tem cinco gols pelo Anilado na competição.

Força do Vale

Diante da torcida, o Novo Hamburgo é impecável. São cinco vitórias em cinco jogos na Copinha, com 15 gols marcados.

Em caso de derrota e eliminação, o Anilado terá de começar a pensar no Gauchão 2022. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades. O vencedor do confronto pega quem avançar de Aimoré e Grêmio.

O jogo

Quarta-feira (24) / 19h30 / Estádio do Vale, Novo Hamburgo.

Árbitro: Marco Aurélio Magalhães, auxiliado por Fabrício Bassegio e Diego da Rosa. Transmissão: FGF TV.

Novo Hamburgo

Maticoli; Camargo (Barbieri), Micael, Kesley e Higor; Gabriel, Kaio e Júnior Timbó (Guedes); Bustamante, Michel Renner (Marcio Jonatan) e Luan Santos. Técnico: Edinho Rosa.

Bagé

Victor Brasil; Bruno Moura, Galo, Gustavo Rambo e Bruno Barbosa; Obina (Teylor), Jonson, Matheus Damasceno e Ramon; Cris Magno e Pablo (Vitor Baiano). Técnico: Pedro Sabella.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.