Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo NOIA

Anilado faz penúltimo teste antes do Estadual

Pela primeira vez nesta pré-temporada, o torcedor poderá conferir de perto qual Novo Hamburgo o técnico Fabiano Daitx idealiza para a disputa do Gauchão

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 14.01.2022 às 20:59

Pela primeira vez nesta pré-temporada, o torcedor poderá conferir de perto qual Novo Hamburgo o técnico Fabiano Daitx idealiza para a disputa do Gauchão. O Anilado enfrenta neste sábado (15), às 17 horas, o Caxias, treinado por Rogério Zimmermann.

Anilado recebe o Caxias
Anilado recebe o Caxias Foto: Gustavo Henemann/ECNH

O amistoso também marca o lançamento do novo uniforme do Anilado para a temporada de 2022, com um desfile que deve acontecer antes do apito inicial. A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível ou 10 reais.

A arrecadação será destinada à Prefeitura que, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), fará a distribuição dos donativos a famílias em situação de vulnerabilidade social. Para a partida, o estacionamento terá o custo de 10 reais. Os portões abrirão uma hora antes do jogo. No último fim de semana, anilados e grenás se enfrentaram na Serra e ficaram no 0 a 0.

Mas o amistoso contra o Caxias não será o último do Novo Hamburgo. Na quarta-feira (19), 19 horas, o Noia enfrenta o time de transição do Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A estreia no Campeonato Gaúcho será dia 26, 16 horas, contra o União Frederiquense, fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.