Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo ANILADO

Sub-20 do Noia inicia disputa das oitavas do Gauchão

No domingo, os anilados recebem o São José

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 16.06.2022 às 21:09

O sub-20 do Novo Hamburgo volta a campo no domingo (19), pelo Campeonato Gaúcho. Às 15 horas, o Anilado recebe o São José, no Estádio do Vale, pelo jogo de ida das oitavas de final. Para esta partida, o apoio da torcida será fundamental. O ingresso custará 10 reais, mesmo valor do estacionamento. A partida de volta será em Porto Alegre, em data a ser definida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Noia vem de derrota para o Aimoré, na última rodada da fase classificatória
Noia vem de derrota para o Aimoré, na última rodada da fase classificatória Foto: Fábio Moraes

Na quarta-feira (15), o Noia do técnico Eduardo Raupp, foi goleado no Clássico do Vale. No Cristo Rei, o Aimoré fez 3 a 0 pela última rodada da fase classificatória. Além do resultado adverso, o time hamburguense ficou em 4º lugar no grupo, com 13 pontos, e viu o rival capilé assumir a 3ª colocação, com 16.

Em oito partidas disputadas até o momento, os anilados têm quatro vitórias, um empate e três derrotas. O Noia marcou 21 gols e sofreu 15. "Sabemos que estamos vindo de uma sequência pesada de jogos, mas esperamos um jogo muito equilibrado e difícil. Nossa expectativa é a melhor possível para fazermos um bom jogo dentro de casa", disse o zagueiro Santiago, de 19 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.