Deputado Zucco participa do Ponto e Contraponto na Rádio ABC

O programa vai ao ar a partir das 8 horas.

Foto por: Michael Paz / ALRS
Descrição da foto: Deputado Zucco
Deputado estadual mais votado no ano passado, com 166 mil votos, o Tenente-Coronel Zucco participa nesta sexta-feira (31) do programa Ponto e Contraponto, da Rádio ABC. O programa vai ao ar a partir das 8 horas. Ele vai falar da Frente Parlamentar das Crianças Desaparecidas, de outras ações na Assembleia Legislativa, e também da crise que vive o PSL.

Além do rádio, a comunidade pode ouvir o programa através da página da Rádio ABC na internet (clique aqui). 

Novo Hamburgo tem 3.666 títulos de eleitor cancelados

Eleitores precisam comparecer à Justiça Eleitoral local para regularizar a situação.

Dos 180.249 eleitores cadastrados em Novo Hamburgo, 3.666 tiveram seus títulos cancelados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo não comparecimento nos últimos três pleitos. A estatística, com dados de todo o Brasil, foi divulgada no início da noite de sexta-feira. Estes eleitores precisam comparecer à Justiça Eleitoral local para regularizar a situação.

Caso contrário, além de ficarem impedidos de votar no ano que vem, não poderão, por exemplo, fazer passaporte ou participar de concurso público. No Brasil, foram cancelados 2,4 milhões de títulos.

Blog do Ávila: população é a maior prejudicada na fraude dos exames

.

Mais uma lenda deixa o PDT hamburguense

.

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Ricardo Adolfo Ritter, o Ica
Desde 1995, foram seis candidaturas à Câmara de Vereadores, com duas eleições e quatro suplências. Também foi diretor e secretário municipal, sempre representando o partido. Só que o ciclo termina esta semana. Ricardo Adolfo Ritter, o Ica, está deixando o PDT. Mais um que não concorda com os rumos que foram dados ao partido no Município. Está incomodado com a forma como estão sendo conduzidas as decisões partidárias. Por isso decidiu tomar um novo rumo. O que não significa que está migrando para outra sigla. Por enquanto, fica sem filiação, mas faz questão de salientar: foi o que mais vezes concorreu a vereador pelo PDT e somou 11,5 mil votos para a legenda neste período.