Publicidade
Multimídia | Podcasts Educação

#09 Ser Educação | Tecnologia, ensino e pandemia, com professor Júnior Tiago Ben

Nesse último episódio de 2020 ele aborda a contribuição da tecnologia em um cenário de pandemia e o legado para próximo ano, discorre sobre como está sendo o retorno à presencialidade, a formação de professores para novos cenários e realidade e a educação como protagonista em cenários adversos.

Por Bruna Mattana
Publicado em: 09.12.2020 às 10:00 Última atualização: 09.12.2020 às 10:25

O vice-diretor da Educação Básica do Instituto Ivoti, Júnior Tiago Ben, é o convidado do nono episódio do podcast do Projeto Ser Educação. E nesse último episódio de 2020 ele aborda a contribuição da tecnologia em um cenário de pandemia e o legado para próximo ano, discorre sobre como está sendo o retorno à presencialidade, a formação de professores para novos cenários e realidade e a educação como protagonista em cenários adversos. "Principalmente em um ano como esse, a tecnologia aliada à educação acaba sendo um grande diferencial. Em um momento no qual precisamos nos aproximar de outras formas a tecnologia estabelece esse vínculo."

O bate-papo, conduzido pelo jornalista Cláudio Brito, integra as ações do projeto Ser Educação, uma iniciativa do Grupo Sinos que tem patrocínio master de PUCRS, Instituto Ivoti, Sicredi Pioneira RS, Educação Adventista e Unisinos; o patrocínio é do Colégio Espírito Santo, Colégio Marista Pio XII, IENH, Fundação Liberato, Uninter e Unopar; e apoio de Faccat, Universidade Feevale e UniLaSalle. O material pode ser conferido nas principais plataformas de streaming.

Listen to "#09 / Tecnologia, ensino e pandemia, com professor Júnior Tiago Ben" on Spreaker.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.